publicidade
Famosos

Carolina Dieckmann surge de biquíni na neve

Publicidade
Atriz mostra coragem nas redes sociais (Reprodução/Instagram/@loracarola)

Depois da apresentadora Luciana Gimenez, 47, provar que é uma mulher corajosa ao posar de biquíni na neve de Aspen, agora foi a vez da atriz Carolina Dieckmann, 38, também repetir o feito.

No Instagram, a artista da TV Globo surgiu de biquíni dentro de uma piscina rodeada de gelo por todos os lados. Após uma temporada no Brasil para gravar a minissérie “13 Dias Longe do Sol”, a famosa literalmente se afastou do calor ao voltar para os Estados Unidos, onde mora há algum tempo, e encarar o inverno no país. “Que coragem minha linda. E que corpo lindo”, comentou um seguidor na rede social.

Com a proximidade do Carnaval, Carolina Dieckmann deve retornar ao solo brasileiro para participar do Bloco da Preta, evento comandado por sua amiga Preta Gil, 42, e também do desfile da Grande Rio, agremiação carioca que homenageará a cantora Ivete Sangalo, 44, no enredo deste ano.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide