publicidade
Famosos

Carol Castro está grávida do seu primeiro filho, diz jornal

Publicidade
Atriz namora com o músico Felipe Prazeres (Reprodução/Instagram)

Após Yanna Lavigne, 27, Roberta Rodrigues, 34, e Bruna Hamú, 26, descobrirem nos últimos tempos que estão grávidas, mais uma atriz da TV Globo vai ser mamãe em breve: Carol Castro, 32.

De acordo com informações do jornal “Extra”, a famosa está no segundo mês de gestação de um filho com o namorado, o violonista Felipe Prazeres, 38. Apesar de se conhecerem há bastante tempo, os dois engataram um romance apenas no último ano. Por conta da notícia, Carol, que estava escalada para “Os Dias Eram Assim” – a próxima novela das 23 horas da emissora –, deverá ser substituída por Maria Casadevall, 29, que foi chamada às pressas pelo canal.

A história de amor entre Carol e Felipe é bastante inusitada. O músico tocou na cerimônia de casamento da atriz com o ex-marido dela, Marco Bravo, em 2009. “Eu o conheço há 15 anos. Ele é próximo de uma grande amiga minha, a Monica Besser, que também toca e canta. Por isso, nos cruzamos diversas vezes. Está sendo um momento mágico na minha vida”, disse a global em uma entrevista.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide