publicidade
Famosos

Campeão do BBB15, Cezar Lima fica noivo

Publicidade

Vencedor do “BBB15”, Cezar Lima vai se casar. O caubói ficou noivo da empresária Carol Zoller, com quem namora desde agosto, no fim de 2016.

O pedido aconteceu na fazenda da noiva em Naviraí, no Mato Grosso do Sul. “Ela foi tomada de emoção e surpresa. Adorou e me confidenciou que foi a realização do sonho dela”, disse Cezar  contando que este também era o seu desejo: “Estou felicíssimo porque simplesmente estou amando. Sempre aventei este sonho de construir minha família e ter filhos”.

A história de Cezar e Carol começou em uma academia em Curitiba. “Fiquei dois meses tentando conquistar ela, até ceder no final de julho, quando começamos o romance”, lembrou.

O casal pretende oficializar a união em breve, já no fim de março, e está correndo atrás dos preparativos. “Pretendemos nos casar em Curitiba. Estamos atrás de locação, para realizar a Cerimônia e a festa no mesmo local”, contou o campeão do “BBB”.

Entre o fim de 2015 e o início de 2016, Cezar chegou a ter um relacionamento com Tamires Peloso, com quem flertou na casa do reality show. O namoro, porém, não foi para a frente.

Publicidade
Campeão do "BBB15", Cezar Lima fica noivo
Cezar Lima posa com a noiva, Carol Zoller, em fazenda imagem: Arquivo pessoal

Publicidade

 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide