publicidade
Famosos

Bruna Marquezine se diverte ao lado de Carol Dantas em festa de aniversário da mãe de Neymar

Publicidade

Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, comemorou seus 50 anos em grande estilo, em um festão em Santos, na noite desta segunda-feira (16). A comemoração reuniu Bruna Marquezine, atual namorada do jogador, e Carol Dantas, mãe do filho do atacante do Barcelona, Davi Lucca, sem que acontecesse nenhuma saia-justa.

Em alguns vídeos que circulam pelas redes sociais, Bruna Marquezine e Carol Dantas aparecem lado a lado, dançando e se divertindo junto com a irmã do craque, Rafaella Santos, o que mostra que as duas têm uma relação civilizada. Segundo o “Ego”, Neymar não pode vir à festa da mãe, mas mandou um recado gravado em vídeo.

Bruna Marquezine e Neymar ainda não se pronunciaram oficialmente sobre terem reatado o namoro, porém, já não fazem mais questão de esconder a relação. Depois de se reencontrarem em uma festa na casa de Angélica e Luciano Huck, em julho do ano passado, o casal voltou a ficar cada vez mais próximo e no final de dezembro foram flagrados juntos em diversos eventos. No Ano Novo, o jogador postou no Instagram uma foto em que aparece ganhando um beijo da atriz, e confirmou as suspeitas de que os dois realmente reataram o namoro.

Bruna Marquezine se diverte ao lado de Carol Dantas em festa de aniversário da mãe de Neymar

Bruna Marquezine esteve na comemoração dos 50 anos de Nadine (Reprodução/ Instagram)

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide