publicidade
HomensHot

‘Borat’ do ‘Amor & Sexo’ posa nu em ensaio provocante

Publicidade

Bruno Miranda, mais conhecido como Borat, colocou seu famoso popozão para jogo e posou em um ensaio nu realizado em um hotel na Zona Sul do Rio. O ensaio contou com a colaboração do stylist Ronaldo Robim e os cliques foram feitos por Rodrigo Nunes.
“Entre todas as temporadas, essa foi a vez que menos tive tempo de me preparar. Fui para Miami e para a Disney no mês passado e durante esse período comi de tudo, sem culpa. Faz cinco semanas que intensifiquei meu treinamento físico e também os cuidados com a alimentação. Ganhei massa magra e queimei tudo que havia engordado. Não posso decepcionar os fãs do meu personagem”.
Ele deu a dica para manter o bumbum sarado, grande alvo dos olhares do público e que na nova temporada vem ainda maior. “Meu traje está mais apertado pois ganhei dois cm de bumbum. Com o corpo completamente em exposição, não tem como ficar perfeito só em uma parte, mas eu sei que as pessoas vão olhar mais para ele. E agachamento é um santo remédio”, recomenda.

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide