publicidade
Música

Beyoncé, Radiohead e Kendrick Lamar são as atrações principais do Coachella

Publicidade

Beyoncé, Radiohead e Kendrick Lamar serão as atrações principais do festival americano Coachella. A escalação completa do evento foi divulgada nesta terça (3).

Será a estreia da diva Beyoncé no festival, após fazer aparições no show do marido Jay Z, em 2010, e no da irmã Solange em 2014.

Como de costume, o Coachella terá forte apelo à dance music com artistas como Martin Garrix, Steve Angello, DJ Snake e ao indie rock The xx, Father John Misty, Bon Iver e Bastille estão confirmados.

Desta vez, o rap também ganhará mais espaço com apresentações de Future, Schoolboy Q, Gucci Man e Mac Miller.

Publicidade

Na ala dos veteranos, destaque para o New Order, que volta ao Coachella após quatro anos, e, na de artistas jovens, para a cantora Lorde, que está retornando às apresentações após dois anos afastada dos palcos.

Publicidade

Um dos mais importantes do calendário americano, o festival acontece em dois fins de semana na cidade de Indio, na Califórnia, do dia 14 a 16 de abril e de 21 a 23 do mesmo mês.

Os shows acontecem em uma região de árido deserto, ao sul do Estado, no mesmo local que em 2016 sediou o Desert Trip, que reuniu Rolling Stones, Bob Dylan, Paul McCartney, Neil Young, Roger Waters e the Who.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide