publicidade
Música

Beyoncé entrevista a irmã Solange para a Interview Magazine

Publicidade

Cantoras conversaram para matéria de capa da revista

Solange

Solange alcançou sucesso sem precedentes no ano passado com o álbum “A Seat At The Table”, e nesta semana estampa a capa da revista Interview para promover o material.

A novidade desta entrevista em particular é que sua irmã mais velha, Beyoncé, fez o papel de jornalista, e a questionou sobre inspirações, colaborações e mais.

Confira alguns trechos da conversa:

BEYONCÉ: É um pouco estranho estar entrevistando você, já que somos irmãs e conversamos o tempo todo, mas estou super feliz porque, claramente, eu sou sua maior fã e estou super orgulhosa de você. Então, vamos começar do início. Quando estava crescendo, você sempre era atraída pelos tipos mais interessantes de moda, música e arte. (…) Você se trancava num quarto com sua bateria e um gravador e escrevia músicas. Você lembra disso? É claro que lembra.

Publicidade

SOLANGE: Eu lembro (risos).

Publicidade

BEYONCÉ: O que mais te atraía quando estava crescendo?

SOLANGE: (…) Eu acho que sempre tive um vontade enorme de me comunicar – eu tinha muito a dizer. E aprecio a paciência de vocês em casa durante todas essas fases. Não foram fases introvertidas ou silenciosas.

BEYONCÉ: Não foram mesmo (risos). (…) Você escreve as próprias canções, escreve os próprios roteiros dos clipes, você monta todas as suas performances, todas as coreografias… De onde vem essa inspiração?

SOLANGE: Varia. Primeiramente, eu tive muita prática. Crescer em um ambiente com uma mestra como você não atrapalhou. (…)

BEYONCÉ: Foi um processo de três anos para criar ‘A Seat At The Table’. Você levou o tempo que precisava, e ainda é fascinante para mim o quanto você mesma produziu este álbum, com a instrumentação ao vivo, fisicamente, no teclado, na bateria, produzindo não apenas os vocais mas as faixas todas. É algo a ser celebrado, ver uma jovem mulher ser uma produtora tão boa quanto é uma compositora e artista.

SOLANGE: Obrigada! Uma de minhas maiores inspirações em termos de mulheres produtoras é a Missy Elliott. Eu lembro de vê-la quando vocês estavam trabalhando juntas e me apaixonar pela ideia de que eu poderia me usar como mais de uma voz e palavras. (…)

BEYONCÉ: Honestamente, quando estávamos crescendo, como eu me saí como irmã mais velha?

SOLANGE: Você se saiu bem para caramba. Você foi a irmã mais paciente, amorosa e maravilhosa de todas. Nos trinta anos que estamos juntas, acho que só brigamos ou discutimos… dá pra contar em uma mão.

BEYONCÉ: Estava esperando algo engraçado, mas aceito. Obrigada.

Veja letras, traduções e muito mais de Beyoncé no Vagalume!

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide