Autores de ‘A Lei do Amor’ brincam com ex-BBB Grazi Massafera e Cucu barra Luciane no reality

Luciane revelará seu desejo de participar do “BBB” (Divulgação/ Globo) Algumas pessoas nem se lembram, mas Grazi Massafera ganhou notoriedade ao ser vice-campeã do “BBB5”, exibido em 2005. Uma das raras ex-BBBs bem sucedidas, a atriz hoje está no ar como a divertida Luciane, em “A Lei do Amor”, que será proibida pelo marido Hércules (Danilo Granghéia), de tentar entrar no reality show.

por
Luciane revelará seu desejo de participar do “BBB” (Divulgação/ Globo)

 Algumas pessoas nem se lembram, mas Grazi Massafera ganhou notoriedade ao ser vice-campeã do “BBB5”, exibido em 2005. Uma das raras ex-BBBs bem sucedidas, a atriz hoje está no ar como a divertida Luciane, em “A Lei do Amor”, que será proibida pelo marido Hércules (Danilo Granghéia), de tentar entrar no reality show.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 6 de fevereiro, Mileide (Heloísa Périssé) irá até a casa dos Leitão, onde Luciane estará morando, para fazer uma limpeza espiritual no local e no diálogo entre as duas a personagem de Grazi Massafera revelará seu desejo de participar do “BBB”.

“Mas isso aqui tá parecendo a casa do Big Brother! Só folia, hein? Se vocês dois fossem pra lá, ganhavam de lavada”, dirá Mileide ao entrar na mansão, se referindo às orgias sexuais de Luciane e Hércules. “Eu até queria ir, mas o Cucu não topou mandar o vídeo! E foi aí que a gente começou a brincar de filminho, né?”, responderá Luciane. “É melhor, Lulu. Eu, seu diretor, e você minha superstar”, completará Hércules.

Você também vai curtir