publicidade
Televisão

Autores de ‘A Lei do Amor’ brincam com ex-BBB Grazi Massafera e Cucu barra Luciane no reality

Publicidade
Luciane revelará seu desejo de participar do “BBB” (Divulgação/ Globo)

 Algumas pessoas nem se lembram, mas Grazi Massafera ganhou notoriedade ao ser vice-campeã do “BBB5”, exibido em 2005. Uma das raras ex-BBBs bem sucedidas, a atriz hoje está no ar como a divertida Luciane, em “A Lei do Amor”, que será proibida pelo marido Hércules (Danilo Granghéia), de tentar entrar no reality show.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 6 de fevereiro, Mileide (Heloísa Périssé) irá até a casa dos Leitão, onde Luciane estará morando, para fazer uma limpeza espiritual no local e no diálogo entre as duas a personagem de Grazi Massafera revelará seu desejo de participar do “BBB”.

“Mas isso aqui tá parecendo a casa do Big Brother! Só folia, hein? Se vocês dois fossem pra lá, ganhavam de lavada”, dirá Mileide ao entrar na mansão, se referindo às orgias sexuais de Luciane e Hércules. “Eu até queria ir, mas o Cucu não topou mandar o vídeo! E foi aí que a gente começou a brincar de filminho, né?”, responderá Luciane. “É melhor, Lulu. Eu, seu diretor, e você minha superstar”, completará Hércules.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide