Televisão

Atriz que vive prostituta em A Terra Prometida deixa a Record

Destaque em “A Terra Prometida”, Miriam Freeland não renovou contrato com a Record e deixou a emissora após viver a prostituta Raabe na novela bíblica. O contrato da atriz encerrou na virada do ano, com o fim das gravações. Miriam conta que não era seu objetivo ficar na emissora.

“Não era o meu objetivo. Minha volta era para fazer a novela. Se houver outro convite, será um novo convite para outro personagem. Desde a minha primeira saída, em 2013, estava querendo novos voos, foi uma intenção minha de conduzir a carreira para um status mais aberto”, explica.

O papel em “A Terra Prometida” marcou o retorno de Miriam à Record após quatro anos. Durante sua primeira passagem, entre 2005 e 2013, viu de perto a ascensão da teledramaturgia da emissora, com “Os Mutantes”, e a queda, com “Máscaras”, que teve baixa audiência.

Miriam diz que sai da Record com as portas abertas e grata por Raabe, uma das mais importantes de sua trajetória: “Foi maravilhoso para o meu amadurecimento profissional. Carreira se constrói a cada trabalho. Tenho muita gratidão pela Raabe e pela oportunidade que a Record sempre me deu de ter bons personagens”.

Neste momento, Miriam trabalha na série e no filme infantil “Detetives do Prédio Azul”, do canal pago Gloob, e na sequência “Cine Holliúdy 2”. Semanas atrás, a atriz viajou para Portugal e foi surpreendida pelo carinho dos fãs de “A Terra Prometida”.

“Fui para Portugal, descansei, passei e divulguei a novela. Fui bastante reconhecida, são bem fãs, recebi muito carinho da rua mais dos portugueses do que dos brasileiros lá”, elogia.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios