publicidade

James Cameron elogia novo “Exterminador do Futuro”: “É um renascimento”

Publicidade

o-diretor-james-cameron-que-elogiouO novo “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, que chega aos cinemas em julho, ganhou um importante aval. James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes da franquia, assistiu ao longa do cineasta Alan Taylor e foi só elogios à nova história.

Eu começo a ver as coisas que reconheço. O filme é bem respeitoso aos dois primeiros. Então, de repente, ele simplesmente muda de rumo. Indo para um jornada. Eu sinto que a franquia foi revigorado, como se fosse um renascimento”, disse o diretor em entrevista ao “Yahoo”.

O comentário do criador da saga é um alento aos fãs, já que Cameron havia criticado abertamente as continuações “O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas” (2003) e “O Exterminador do Futuro: A Salvação” (2009), dizendo que os longas, dirigidos respectivamente por Jonathan Mostow e Joseph Nichol, não conseguiram explorar seus potenciais.

Se você analisar por que os filmes se tornaram clássicos, percebe que eles tinham personagens que você gostava. O novo filme, que na minha mente é como se fosse o terceiro, vemos Arnold levar seu personagem ainda mais longe.

O novo filme vem sendo descrito como um recomeço da saga. A história volta a 1984, ano do primeiro longa, com uma reviravolta envolvendo os personagens. John Connor não será examente o mocinho que o público se acostumou a ver.

Publicidade

A ideia transformar John Connor em um cara mau é muito legal, porque você tem uma quebra dea expectativa. O filme é sobre essa mudança de perspectiva.”

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide