Às vésperas do BBB, Boninho se despede do Twitter e “desepera” internautas

Sempre ativo no Twitter, onde cria polêmicas, anuncia novidades e agita os fãs do "Big Brother Brasil", Boninho resolveu se ausentar da rede social justamente na época em que o reality show está prestes a estrear. Comandada por Tiago Leifert, que substitui Pedro Bial, a nova edição do programa estreia no próximo dia 23.

por
Boninho, ao lado de Fátima Bernardes e Renata Dominguez nos bastidores do “Encontro”
imagem: Reprodução/Instagram

Sempre ativo no Twitter, onde cria polêmicas, anuncia novidades e agita os fãs do “Big Brother Brasil”, Boninho resolveu se ausentar da rede social justamente na época em que o reality show está prestes a estrear. Comandada por Tiago Leifert, que substitui Pedro Bial, a nova edição do programa estreia no próximo dia 23.

“Desafetos, ódios e amores. A partir daqui, meu silêncio”, provocou o diretor, que prometeu “silêncio” virtual até 2018.

Imediatamente, os seguidores reagiram. “Não se vá! Aparece nos dias de festa!”, brincou um internauta. “Fica aqui com a gente, por favor, tio”, escreveu outro.

Internautas reagem à despedida de Boninho no Twitter
imagem: Reprodução

A Globo já começou a divulgar as primeiras chamadas do reality, com Tiago Leifert “multiplicado” em sete. “Tem novinha que posa e faz selfie e tem gente da melhor idade que prefere self-service”, disse a voz padrão da Globo na chamada. Depois, os sete “Tiagos” apareceram: “Pessoas comuns que têm uma coisa em comum: as diferenças”, completou o apresentador.

Além de Leifert, o “BBB17” terá duas novidades no elenco. Rafael Cortez terá um quadro em que irá interagir com internautas. O humorista Paulinho Serra irá às ruas para saber o que as pessoas pensam sobre os brothers que estão confinados.

Você também vai curtir