publicidade
Famosos

Após 4 anos, Luiza Brunet volta a desfilar no Carnaval carioca

Publicidade

Depois de 4 anos afastada do Carnaval, Luiza Brunet voltará a desfilar na Sapucaí em 2017. A ex-modelo, que teve um 2016 conturbado por conta da agressão que sofreu do ex-namorado, aceitou o convite da Imperatriz Leopoldinense para ser musa da escola de samba na avenida.

“Estou vindo de um momento conturbado, e o convite da escola foi muito bom para eu me ocupar comigo mesma. Resgatei a minha autoestima. Acho maravilhoso desfilar na Avenida. Gosto do exibicionismo que tem, se não fosse para aparecer, ficaria em casa assistindo”, contou Luiza Brunet em entrevista ao “Ego”.

Luiza Brunet – que desfilará fantasiada de índia, já que o enredo da Imperatriz, “Xingu – o clamor que vem da floresta”, falará sobre os índios de Xingu – também contou que não se afastou do Carnaval por opção. “Parei de desfilar não por opção. A Imperatriz quis trocar de rainha. Na época não foi um problema porque é um compromisso muito intenso ser rainha de bateria. Mas o convite de agora é mais livre. Achei maravilhoso poder voltar e desfilar na frente da escola. Vou sair cercada de índios, vestida de índia”, explicou ela.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide