Aos 43 anos, Antônia Fontenelle é avó pela primeira vez

Antônia Fontenelle deu as boas-vindas para a primeira neta nas redes sociais (Reprodução/ Instagram/ @ladyfontenelle)

por

Nasceu nesta segunda-feira (30) a primeira neta de Antônia Fontenelle. A pequena Charlotte é filha de Samuel, que tem 20 anos e é o filho mais velho da atriz de 43 anos. Nas redes sociais, Antônia postou foto da neta e comemorou sua chegada.

“Bem-vinda ao mundo minha linda e cabeluda Charlotte! Que Deus lhe dê muita saúde e um lindo caminho a trilhar. Que você seja valente e guerreira como a sua mãe e sua vovó gata (no caso eu)???????? seu pai que hoje me encheu de orgulho ao mostrar que também é brabo, assistindo seu parto e cortando o seu cordão umbilical. Obrigada @rio.pedropaulo e obrigada Dr. Cristiano Chame diretor do Miguel Couto, obrigada Dra Jaqueline, Dra Debora e enfermeira Sueli, obrigada Deus por mais esse presente na minha vida!”, escreveu na legenda da foto da primeira neta.

A pequena Charlotte, filha de Samuel e sua namorada Tabil, nasceu no hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro, pesando 3,450 kg e medindo 34 cm. Vale lembrar que, além de Samuel, Antônia Fontenelle também é mãe do pequeno Salvatore, fruto do seu relacionamento com Jonathan Costa, que nasceu em julho do ano passado.

Aos 43 anos, Antônia Fontenelle é avó pela primeira vez

Você também vai curtir