publicidade
Música

Pedro Sampaio lança feat com Pabllo Vittar e diz que se ‘sente livre’ para sair com homens e mulheres

Publicidade

Aposta do verão, ‘Sal’ mistura eletrônica e arrocha. Ao g1, DJ fala sobre parceria e boatos de que eles estão saindo. ‘Acho que isso é tão atrasado: ‘sou gay’, ‘sou bi’, ‘sou hétero’. Pedro Sampaio diz que se sente livre para sair com homens e mulheres
“Pedro Sampaio esperou muito até encontrar a música para gravar com Pabllo Vittar, mas, quando escreveu e produziu “Sal”, sentiu que tinha chegado ao “feat perfeito”.

A música foi lançada na noite desta quinta-feira (10) e mistura fases diferentes da carreira da drag queen e do DJ carioca. Tem arrocha, eletrônica e depois vira uma grande balada eletrônica com arrocha.

Em entrevista ao G1:
“Teve um período de Pablo que eu amo: ‘KO’, ‘Seu Crime’, onda que ela vem com a raiz do Brasil e fica muito dançante. Mas também eu quis trazer a Pabllo de hoje, que é mais eletrônica, um pouco mais futurista”,

“Minha ideia também era não perder a essência do Pedro Sampaio. ‘Sal’ ficou na medida certa como melhor momento da Pabllo e do Pedro”.
Ao cantar sobre praia e “sal”, a parceria é a aposta de Pedro para o verão, mas ele ainda deve lançar mais uma música até o final do ano.

Os dois citam “sal” várias vezes na música, não só com o sentido de praia, areia ou água salgada.

Publicidade

O produtor de 24 anos explica que é uma expressão de Belém do Pará como sinônimo de algo muito bom, mas não descarta a ambiguidade que pode gerar com drogas.

Publicidade

“Peguei essa expressão em todos os sentidos. No refrão é autoexplicativo, mas também tem isso de ser ‘sal’ como gíria do Norte. Tem gente também que fala que sal é MD”.

MD é o nome mais comum dado ao MDMA (metilenodioximetanfetamina), droga sintética usada principalmente por jovens em festas e baladas, também chamado de ecstase e bala.

Fonte: G1 Entretenimento

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide