publicidade
Música

Shows de Bon Jovi e Billy Idol são confirmados oficialmente pelo Rock In Rio

Publicidade

Bon Jovi

A organização do Rock in Rio confirmou oficialmente as presenças de Bon Jovi e Billy Idol na próxima edição do festival. Ambos concertos já eram dado como certos pela imprensa há algumas semanas.

Billy Idol

As datas também estão certas, a banda de Jon Bon Jovi (acima) será a headliner do Palco Mundo em 22 de setembro. Já Billy Idol (ao lado), que só esteve no Brasil uma vez, na segunda edição do festival carioca em 1991, se apresentará um dia antes, na mesma data que o Aerosmith.

Além desses nomes, já se sabe que o Maroon 5será headliner em 16 de setembro e que os Red Hot Chili Peppers farão o show de encerramento do Rock In Rio 2017 no dia 24 do mesmo mês. As noites de 15, 17 e 23 de setembro são as que ainda não tiveram nenhum nome confirmado.

O som do Bon Jovi pode ser curtido na estação dedicada ao rock do Vagalume.FM, já os hits de Billy Idol estão no canal dedicado aos flashbacks. Não deixe de escutar!

Publicidade

Fonte: Vagalume

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide