publicidade
Famosos

Thammy Miranda reclama do vazamento de foto que exibe resultado de cirurgia

Publicidade

Após a publicação da foto, na qual ele aparece sem camisa depois de fazer a cirurgia para a retirada dos seios, Thammy Miranda reclamou em seu perfil, no Instagram, do vazamento da imagem. A foto foi publicada em primeira mão pelo jornal “Extra”, do Grupo Globo, do Rio de Janeiro.

“E então de tarde fico sabendo q um jornal soltou minha foto já do livro q nem EU tenho ainda! Como? Não faço ideia! Mas enfim, em respeito aos outros meios de comunicação e em respeito a vocês, meus amores, que esperaram e acompanharam minha cirurgia tá aí a foto!”, desabafou Thammy.

“Ela está no livro pra ficar eternizada mais ainda na minha história! Não só aqui em mim, mas um pouco de mim em vcs… Agradeço a todos q torcem por mim, essa história q está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas q passam pelo q eu passo e passei… E tbm para heteros q não entendem nada do q está acontecendo, lendo o livro só não entenderam se não quiser! Sei q tem ser humano q prefere julgar sem nem ao menos ter lido, mas aí são ignorantes e não tem pq perder meu tempo com eles… DEDICO ESSE LIVRO A TODOS VCS Q QUEREM UM MUNDO”, completou.

E então de tarde fico sabendo q um jornal soltou minha foto já do livro q nem EU tenho ainda! Como? Não faço ideia! Mas enfim, em respeito aos outros meios de comunicação e em respeito a vcs meus amores q esperam e acompanharam minha cirurgia tá aí a foto! Ela está no livro pra ficar eternizada mais ainda na minha história! Não só aqui em mim, mas um pouco de mim em vcs… Agradeço a todos q torcem por mim, essa história q está aí é para ajudar muitas famílias, muitas pessoas q passam pelo q eu passo e passei… E tbm para heteros (Cis) q não entendem nada do q está acontecendo, lendo o livro só não entenderão se não quiser! Sei q tem ser humano q prefere julgar sem nem ao menos ter lido, mas aí são ignorantes e não tem pq perder meu tempo com eles… DEDICO ESSE LIVRO A TODOS VCS Q QUEREM UM MUNDO MELHOR E COM MUUUUUUITO AMOR! ❤️ Obrigado minha família por estar sempre comigo, meu amor @andressaferreira_oficial por ser tão companheira e passar tudo do meu lado, mesmo tendo os conflitos dela ( Nos superamos eles juntos e está no livro isso) aos meus amigos, a minha MARAVILHOSA escritora @marciazanelatto sem ela esse livro não existiria!!! E o meu agradecimento especial ao meu médico muuuuuuuuuito FODA, pode falar, ficou perfeito!!!!! 😂😂😂 OBRIGADO MEU AMORZÃO ( assim q eu chamo ele) VC ME DEU A VIDA NOVAMENTE… Agradeço infinitamente! @lecymarcondes DEUS ABENÇOE A GENTE CADA VEZ MAIS!!! 🙏🏻❤️

Uma foto publicada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Publicidade

Publicidade

Thammy assumiu a homossexualidade em 2006 e fez a cirurgia de mudança de sexo no final do ano passado. Ele se submeteu a uma cirurgia para retirada dos seios. “Ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico foi tão bom que eu não fiquei com cicatriz nenhuma, ficou  perfeito”, disse Thammy sobre o resultado, em contato com a reportagem do Popzone durante o São Paulo Fashion Week.

Sobre o excesso de críticas que ele e alguns famosos recebem após assumirem publicamente como homossexuais ou bissexuais, Thammy disse. “Não entendo o pensamento dessas pessoas que julgam. Quer dizer que eu não tenho nada pra fazer e vou assumir pra me ferrar? Que eu quero ser minoria e sofrer preconceito?”, questionou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide