publicidade
Famosos

“Justin Bieber” do “The Voice Brasil” desafina e é rejeitado por jurados

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo

    "Justin Bieber" do "The Voice Brasil" desafina e é rejeitado por juradosKassyano Lopez se apresenta no “The Voice Brasil”

Participante do terceiro dia de audições às cegas do “The Voice Brasil”, na noite desta quinta-feira (15), Kassyano Lopez, 20 anos, foi comparado pelos telespectadores ao ídolo teen Justin Bieber no início da carreira, quando o astro canadense usava franja e boné. O cantor de Rondonópolis disse a Tiago Leifert que seria aceito pelos quatro jurados da competição, porém, ao final de sua apresentação, nenhum deles virou a cadeira.

Kassyano Lopez interpretou a música “Super Bass”, sucesso na voz da cantora norte-americana Nicki Minaj. A afinação do cantor foi criticada pelos jurados.

“Você mandou muito bem no rap, mas a afinação bateu quase chegando na nota, na saída do rap para poder fazer a parte melódica da música, e foi isso que fez com que a gente ficasse tenso, querendo que você chegasse lá”, avaliou Claudia Leitte.

Lulu Santos argumentou que o candidato foi eliminado porque fez um personagem e não se preocupou com a voz: “Nos interessa a estranheza. Tudo que você trouxer de pessoal, de seu nos interessa queria muito ter gostado de você. a gente percebeu que você faz o personagem todo, mas esse é um concurso de voz, então um pouquinho de atenção na afinação teria valido para a gente”.

Nas redes sociais, o público não perdoou a eliminação de “Justin Bieber” no “The Voice Brasil”:

Publicidade

Justin Bieber é brasileiro #TheVoice

Publicidade

#TheVoiceBrasil

— Raul (@raulgcandido) October 16, 2015

Genteeeeeeee. Tira esse Justin Bieber daí

#theVoice

— Ju (@JubsAlencar) October 16, 2015

A cópia mal feita do justin bieber disse que todos iriam virar KKKKKKKKKKKKKKKKK

#TheVoice

— Ale xandre (@winchesteriano) October 16, 2015

É esse Justin Bieber tupiniquim?!

#TheVoice

— Leoziiinho ~* (@leooziiinhoo) October 16, 2015

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide