publicidade
Cinema

“Melhor filme de Star Wars”: Veja as primeiras reações a “Rogue One”

Publicidade

A força novamente tomou Hollywood na noite de sábado (10), durante a pré-estreia mundial de “Rogue One: Uma História Star Wars”, e não foi apenas pela presença de Darth Vader e Storm Troopers no tapete vermelho.

A história paralela à franquia original teve sua primeira exibição ao público e não poderia ter ganhado recepção melhor. Após 2 horas e 18 minutos, o filme foi recebido com aplausos e elogios rasgados.

Entre os sortudos que assistiram ao filme – em sua maioria atores, jornalistas e críticos –, o comentário mais comum foi que “Rogue One” resgata a aura da primeira trilogia, iniciada com  ‘Uma Nova Esperança” em 1977. Teve até quem elegeu o longa como o melhor filme do universo Star Wars.

O humorista norte-americano Dane Cook tirou foto com Darth Vader e disse que não via a hora de assistir novamente ao filme. “Este pode ser o melhor filme de Star Wars!!”, escreveu, empolgado, em suas redes sociais.

O colunista da “Hollywood Reporter” Scott Feinberg parabenizou a Disney e a LucasFilm pelo “incrível talento envolvido” e disse que o filme é excelente. “Pessoas ao meu redor diziam que é até melhor que ‘Star Wars: O Despertar da Força’.”

Publicidade

Geek assumido, o diretor e ator Kevin Smith foi além: “Holy Sith! ‘Rogue One’ é inacreditavelmente maravilhoso. Não é mentira: é como um ‘Império Contra Ataca’ ótimo. Um excelente capítulo no universo ‘Star Wars’.”

Publicidade

“A última vez que eu amei um filme Star Wars tanto quanto amei ‘Rogue One’ foi em 1977”, disse o ator Wil Wheaton, da série de TV “Star Trek: The Next Generation”.

A recepção calorosa certamente deixou os fãs da saga mais tranquilos. O longa foi assolado por rumores de problemas na pós-produção. Segundo o site “Page Six”, os executivos da Disney teriam ficando satisfeitos com o primeiro corte do diretor, o que teria levado a refilmagens.

Dirigido por Gareth Edwards (“Godzilla”), o filme se passa um pouco antes da trama de “Uma Nova Esperança” e chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (15).

REUTERS/Mario Anzuoni

"Melhor filme de Star Wars": Veja as primeiras reações a "Rogue One"

Atores e equipe de “Rogue One” (os protagonistas Riz Ahmed, Felicity Jones e Diego Luna à frente) observam a passagem de um Storm Trooper no tapete vermelho, em Hollywood

Confira as reações:

“Tudo o que vou dizer é que eu gostei #RogueOne mais do que ‘O Despertar da Força'” – Scott Mendelson, crítico de cinema da Forbes

“É fantástico! Muitos momentos agradáveis à multidão! É emocionante, excitante e incrivelmente gratificante. Amei!” – Eric Goldman, editor do IGN

“Sério, corram para ver ‘Rogue One’ — Constance Zimmer, atriz de “Agents of S.H.I.E.L.D” e “House of Cards”

“Ação inacreditável, tanto planetária quanto interestelar, é lindo. Mais importante ainda, parece Star Wars” – Terri Schwartz, editor do IGN

“Foi realmente incrível. Super divertido e emocionante. E amarra perfeitamente com o episódio 4” – Rainn Wilson, ator

The Empire has arrived on the #RogueOne red carpet. pic.twitter.com/

f3utl0q2vM

— Star Wars (@starwars) December 11, 2016

 

Holy Sith! @RogueOneMovie is unbelievably wonderful! No lie: it is #EmpireStrikesBack great! An excellent chapter in the @starwars Universe! pic.twitter.com/

Lb0vQ06ifh

— KevinSmith (@ThatKevinSmith) December 11, 2016

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide