publicidade
Música

Meghan Trainor cancela restante da turnê por ordem médica

Publicidade

Meghan Trainor

Meghan Trainor precisou cancelar o restante de sua turnê deste ano para cuidar da sua saúde vocal.

Por ordem médica, a cantora terá que fazer um repouso vocal. “Eu falei na semana passada que não estava me sentindo muito bem, mas eu estava me esforçando da melhor maneira possível”, escreveu a artista no Instagram. “Infelizmente, não estou me sentindo nem um pouco melhor e depois de sair do médico, soube que terei que fazer um repouso vocal bem rigoroso pelas próximas duas semanas”.

Ela ainda continuou, “Isso está me matando porque eu estava animada para vê-los na turnê. Vou voltar para casa e vou descansar bastante para vê-los o mais rápido possível. Amo vocês demais e sou muito grata pelo amor e apoio constantes que me dão. Vocês são tudo para mim. Mal posso esperar para vê-los em 2017”, concluiu.

Esta não é a primeira vez que a americana cancela shows para descansar a voz. No ano passado, a americana precisou fazer uma cirurgia depois de ter uma hemorragia nas cordas vocais.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Meghan Trainor no Vagalume!

Publicidade

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide