publicidade
Música

Juíz argentino declara Justin Bieber culpado por caso de agressão a fotógrafo em 2013

Publicidade

Decisão final foi tomada nesta semana após três anos desde o incidente

Justin Bieber

A passagem de Justin Bieber pela América do Sul em novembro de 2013 foi bastante tribulada, e o canadense ainda colhe os frutos disto.

Ainda em 2013, um fotógrafo argentino abriu um processo contra o músico, apresentando provas de que teria sido agredido e furtado por um dos seguranças de Bieber a mando do canadense. O incidente ocorreu na porta de uma balada em Buenos Aires, e o vídeo foi parar na internet pouco tempo depois.

Em 2014, o juiz responsável pelo caso ordenou o retorno do artista ao país para dar depoimento e responder às acusações, mas Justin não apareceu. No ano passado, o prazo para comparecer ao tribunal acabou, e o juiz emitiu um mandato de prisão para o cantor, impedindo o astro pop de retornar à Argentina – a não ser que decidisse cumprir a sentença.

Ainda assim, o caso não havia sido encerrado – até esta semana, quando o juiz declarou o canadense culpado pelo incidente, batendo o martelo e obrigando a equipe de Justin a apelar, ou a turnê do álbum “Purpose” não poderá passar por um dos mercados mais importantes na carreira do cantor.

Publicidade

Os representantes de Bieber ainda não se manifestaram sobre o assunto, enquanto o cantor apenas pediu desculpas aos fãs argentinos em maio, declarando que o “governo” não permitia a sua entrada no país.

Publicidade

Veja letras, traduções e muito mais de Justin Bieber no Vagalume!

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide