publicidade
DestaquesMúsica

Grammy Latino retorna a Miami em 2024

Publicidade


O Grammy Latino 2024 está programado para retornar às Américas, com Miami sendo anunciada como a próxima cidade a sediar o evento. Após uma breve saída do continente em 2023 para a cerimônia realizada em Sevilla, na Espanha, a Academia Latina da Gravação escolheu Miami como palco para a 25ª edição do prêmio, que acontecerá em 14 de novembro de 2024.

A cerimônia de premiação acontecerá na arena Kaseya Center e promete ser uma celebração especial, marcando o 25º aniversário do Grammy Latino. Manuel Abud, CEO da Academia Latina da Gravação, expressou sua empolgação com o evento, destacando a importância do mesmo na promoção da música latina internacionalmente. Ele também elogiou Miami como o local ideal para sediar o evento, considerando a cidade como o epicentro do entretenimento latino.

A produção da cerimônia será uma colaboração entre os canais Televisa (México) e Univisión (EUA), com transmissão ao vivo pela Galavisión e ViX. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a exibição do evento no Brasil, mas no ano anterior a transmissão ocorreu pelo Globoplay com um leve atraso.

Enquanto isso, a edição de 2023 do Grammy Latino foi marcada por destaques como a cantora Karol G, que ganhou o prêmio de Álbum do Ano com “MAÑANA SERÁ BONITO”, e Shakira, que recebeu o prêmio de Canção do Ano em colaboração com Bizarrp por “Shakira: Bzrp Music Session #53”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide