publicidade
Música

Ed Sheeran e Foo Fighters serão headliners do Glastonbury Festival do ano que vem, diz imprensa

Publicidade

Ed Sheeran

Ao que tudo indica, os Foo Fighters e Ed Sheeran (ao lado) irão, ao lado do Radiohead, encabeçar o Glastonbury do ano que vem.

Um dos mais importantes festivais do planeta, o Glasto, como também é chamado, acontece anualmente na Inglaterra e reúne centenas de artistas e milhares de pessoas. Segundo o tabloide The Sun, que cita uma fonte próxima aos organizadores, Sheeran será a maior atração da noite de sexta, com o Radiohead e Foo Fighters fechando o “Palco Pirâmide”.

Dos três nomes, apenas o Radiohead, em 2003, já foi o grande nome de uma das noites do festival. A banda de Dave Grohl estava escalada para se apresentar em 2015, mas teve que cancelar o show depois que o músico quebrou a sua perna.

No Vagalume.FM, o som dos Foo Fighters pode ser curtido na estação dedicada ao rock. Ed Sheeran está na de pop e o Radiohead está presente no canal dedicado à música indie

Publicidade

Fonte: Vagalume

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide