publicidade
Cinema

O que a torna uma princesa Disney?

Publicidade

Determinação, coragem, confiança… descubra o que você e as princesas da Disney têm em comum #SouPrincesaSouReal   

Você já deve ter se inspirado em uma princesa pra montar um look lindo ou fazer um penteado incrível, mas será que você já reparou o quanto você e suas princesas favoritas realmente podem ter em comum? Muito! Descubra aqui 11 atitudes que a tornam uma princesa real!

Ser princesa é ser determinada como a Cinderela! Mesmo que todo mundo achasse que ela não teria nem vestido para ir ao baile, ela juntou os amigos, roupas e coragem para conseguir o que queria. Você certamente também não deixaria que os obstáculos no meio do caminho te impedissem de seguir em frente.

É bem provável que você ame curtir uma nova aventura, como a Rapunzel, que foge da torre para descobrir o mundo. Quem não adora sair de casa, conhecer novos lugares, fazer algo que nunca tinha feito antes na vida? Você certamente é mais aventureira do que imagina.

Publicidade

Publicidade

Se você está sempre em busca de respostas e fica fascinada com o que é diferente? Você é curiosa como a Ariel! A curiosidade da princesa fez com que ela fosse capaz de descobrir um mundo além do oceano. A sua curiosidade com certeza já te ajudou descobrir coisas muito legais e ainda faz… todos os dias.

Quem não adora uma turma cheia de amigos?! Poder contar com a galera e ter amigos sempre por perto faz a diferença! A Branca de Neve é amigável, pois ela sabe que a vida é muito mais colorida, alegre e divertida quando temos os amigos por perto. Você pode não ser amiga de todos os seres da floresta, mas sabe o valor das verdadeiras amizades.

Todos temos medos, mas devemos colocar nossos sonhos e objetivos na frente e não deixar de tentar por medo de falhar. Olha só que bom exemplo: mesmo proibida, a Mulan foi ao campo de batalha salvar seu pai! Ser destemida como a Mulan nos deixar mais próximas de nossos sonhos, não acham?

Sabe o que também não pode faltar? Confiança… sem acreditar que você é capaz fica difícil seguir em frente. A Pocahontas viveu uma emocionante jornada em busca de seus sonhos e ideais porque acreditou em si! Você é confiante como ela?

Ser independente como a Jasmine pode te ajudar a voar alto! Mesmo presa em seu castelo, com muros, segurança…ela acreditou que era possível e conquistou sua própria liberdade! Nada melhor do que ser livre para viver nossas aventuras!

Como seria possível conquistar tudo o que sonhamos sem coragem?! Ser corajosa como a Bela nos torna especiais. A Bela teve coragem de ser quem ela realmente era, de encarar uma fera, e de lutar pelo que acreditava que era certo. Não existe nada mais encantador e belo do que a coragem pra sermos quem quisermos ser.

Merida sabia que era a melhor arqueira de todas e venceu. Você também deve saber que é boa em algo, só precisa ser valente o suficiente para mostrar o seu talento e conseguir ser a melhor no que faz!

Mesmo escondida na floresta, a princesa Aurora conquistou todos que a conheceram, sabe por quê? Porque ela é gentil! Já dizia o famoso ditado: gentileza gera gentileza! Você certamente também acredita que ser gentil nunca é demais…

Uma inspiração para realizar um grande sonho? A determinação da Tiana! A princesa fez tudo o que podia, e o mais importante… nunca desistiu! Se você for determinada como a Tiana, nenhum sonho será impossível para você!

Acreditar em si mesma, saber que é capaz e mesmo quando é difícil, mesmo quando parece impossível, uma princesa nunca desiste, não é mesmo? E você, o que a torna uma princesa? Escreva nos comentários e compartilhe nas redes sociais usando a #SouPrincesaSouReal.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide