publicidade
Cinema

Val Kilmer desmente Michael Douglas e diz que está saudável e sem câncer

Publicidade
  • Divulgação
    Val Kilmer desmente Michael Douglas e diz que está saudável e sem câncer
    Val Kilmer

    Val Kilmer negou os rumores de que estaria com câncer. O ator afirmou que está saudável, feliz e livre de câncer, apesar do que seu amigo, Michael Douglas, tem dito.

Kilmer respondeu a rumores recentes de que ele está lutando contra o câncer bucal, segundo o jornal “The Ghost and the Darkness”, dizendo que ele ama Michael, mas ele está “mal informado”.

A afirmação de Michael Douglas foi feita durante uma resposta sobre o filme “A Sombra e a Escuridão” (1996), em que os dois trabalharam juntos. “Val é um cara maravilhoso, que está lidando com exatamente o que eu tive, e as coisas não parecem boas para ele”, disse o ator, que teve um câncer na boca em 2010.

Kilmer afirmou que a última vez que falou com Douglas foi há 2 anos. O contato serviu para ter uma referência de um médico especialista na área. “Eu amo Michael Douglas, mas ele está mal informado”, escreveu em um post no Facebook.

“Seja qual for o motivo que levou Michael Douglas a especular sobre minha saúde, ele é um amigo amoroso e devotado”, escreveu Kilmer. “Tenho certeza que ele não quis ofender.”

Rumores sobre o câncer de Kilmer começaram em 2015 depois que ele foi fotografado com um tubo de traqueostomia no pescoço. Mais tarde, ele negou as alegações no Facebook, dizendo que elas eram totalmente falsas.

Publicidade

O ator não aparece nas telas desde 2015, quando participou de “Tom Sawyer & Huckleberry Finn”, mas tem presença garantida em três filmes previstos para estrearem em 2017: “Weightless”, de Terrence Malick, “The Snowman”, de Tomas Alfredson, e “The Super”, de Stephan Rick.

Publicidade

Além disso, Kilmer convidou àqueles que ainda duvidam de sua boa saúde para vê-lo pessoalmente em sua nova peça sobre o escritor americano Mark Twain, em Los Angeles.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide