publicidade
Televisão

Por amor, homem faz “tatuagem” no corpo com microfone e logotipo da Record

Publicidade
  • Reprodução/TV Record
    Por amor, homem faz "tatuagem" no corpo com microfone e logotipo da Record
    Homem faz “tatuagem” no corpo com logo da Record

    Um homem disse ter feito uma tatuagem nas costas com um microfone e o logotipo da Record durante a gravação do “Programa da Sabrina”, ocorrido em Fortaleza (CE). Vestido como Batman, ele interrompeu a gravação do quadro “Figurinhas do Brasil” com o objetivo de mostrar o desenho para a apresentadora.

O motivo para a “homenagem” do rapaz teria sido o “amor” que sente pela emissora de Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. A sua identidade não foi revelada pelo programa.

Fundada no ano de 1957*, a TV Record é a emissora mais antiga ainda em operação no Brasil. Pertence a Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus. Atualmente, o canal disputa a vice-liderança de audiência com o SBT e está atrás da Globo.

A emissora irá reposicionar a sua marca a partir de setembro, apór ter registrado no órgão de propriedades algumas alterações na logomarca.

Em um desses registros, a emissora deixa de se apresentar como TV Record e se lança como Record TV. E a exemplo de Globo e Band, houve também o registro de Grupo Record.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide