publicidade
Televisão

Susana Vieira elogia “veados” da “Escolinha” e cutuca direção da Globo

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Susana Vieira elogia "veados" da "Escolinha" e cutuca direção da Globo
    Susana elogia “veados” da “Escolinha” e cutuca direção da Globo

    Susana Vieira elogiou os atores que interpretam personagens homossexuais na série da “Escolinha do Professor Raimundo” e cutucou a direção da Globo durante comentário feito no “Vídeo Show”, nesta quinta-feira (3).

“Menino, eu adoro os que fazem veados lá [na ‘Escolinha’], maravilhosos, parabéns ao elenco”, disse ela, sem titubear nas palavras, logo após uma reportagem que falava sobre o personagem de Rodrigo Santana.

Otaviano Costa, que estava ao seu lado na bancada , apenas sorriu de forma sem graça e chamou imediatamente uma nova matéria.

Ainda durante o programa, a veterana revelou também o seu desejo de apresentar o “Vídeo Show”, diariamente, de segunda a sexta-feira, mas que isso só não acontece porque a direção da Globo tem medo.

“Se me deixassem, eu faria [o ‘Vídeo Show’] de segunda até sexta, mas, por enquanto, eles acham que é correr risco. Eu só acho que eles ficam com medo de eu falar mais bobagem eles só me botam um dia”, disse.

Bailarina por formação, Sônia Maria Vieira Gonçalves –ou simplesmente Susana Vieira– iniciou a sua carreira artística pela TV Tupi, em 1960. Em seguida, passou pelas TVs Excelsior e Record. Em 1970, mudou-se para a TV Globo, onde, desde então, acumula 56 trabalhos realizados: 34 novelas, quatro minisséries, seis séries, entre outros.

Publicidade

Em 2016, após reformulação, Susana foi chamada por Boninho para assumir a bancada do “Vídeo Show” ao menos uma vez por semana.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide