publicidade
Televisão

Susana Naspolini se emociona com homenagem na volta ao “RJTV”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Susana Naspolini se emociona com homenagem na volta ao "RJTV"
    Susana Naspolini

    Após um período afastada para se tratar de um câncer de mama, a jornalista Susana Naspolini voltou a comandar o quadro “RJ Móvel” no “RJTV – 1ª Edição” nesta segunda-feira (7). A repórter, que ficou cerca de seis meses fora do ar, ganhou homenagem dos colegas e recebeu flores. A comemoração, que encerrou o telejornal local, teve direito até a bolo.

“Passa um filme dos momentos difíceis. A palavra que vem à minha cabeça é gratidão, a Deus pela minha vida, e a vocês, por fazerem parte da minha vida. Não seria tão feliz se não fosse cada um de vocês”, afirmou ela, emocionada.

Com um estilo popular de apresentar o quadro “RJ Móvel”, no “RJTV”, Naspolini conquistou um público pela forma descontraída e criativa de gravar suas matérias. Para comemorar uma obra concluída, a repórter costuma ganhar bolo e café da manhã dos moradores das comunidades que visita.
A jornalista de 43 anos, que ficou viúva, em 2014, do apresentador e narrador esportivo Maurício Torres, já enfrentou um linfoma, aos 18 anos, dois cânceres da mama e um na tireoide, em 2010.
Em entrevista ao programa “Encontro”, Naspolini contou que desabou, que chorou bastante, mas que recebeu o apoio da família quando soube do diagnóstico do último tumor.
“A gente não pode alimentar o ‘monstro’, sabe?! É um diagnóstico pesado, longo, não é fácil. Agora é uma doença e ponto final. A minha vida não é o câncer, é um ponto da minha vida, então, vamos encará-lo, vamos tratá-lo. Eu tenho a minha filha linda, a minha família linda, o meu trabalho, a minha vida é muito mais do que isso [o câncer]”, avaliou.
Segundo a jornalista, combater a doença é uma corrida contra o tempo, mas que é possível, sim, e que os políticos precisam ter consciência dessa urgência.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide