publicidade
Televisão

Silvio Santos se reúne pela 1ª vez com produtores de mostra sobre ele em SP

Publicidade
  • Leticia Godoy/MIS
    Silvio Santos se reúne pela 1ª vez com produtores de mostra sobre ele em SP
    Silvio Santos posa com André Sturm, Gabrielle Araújo e Marcelo Jackow, do MIS

    Silvio Santos se reuniu pela primeira vez com os organizadores da exposição sobre ele, que entra em cartaz a partir de 7 de dezembro no MIS (Museu da Imagem e do Som). O apresentador recebeu em seu camarim no SBT, na última terça-feira (8), o diretor do museu, André Sturm, e os produtores Gabrielle Araújo e Marcelo Jackow.

    Segundo Gabrielle, o apresentador se mostrou empolgado para ver o trabalho finalizado, porém acredita que a exposição não vai lotar, ao contrário das expectativas do próprio museu, que prevê um sucesso maior do que as mostras sobre “Castelo Rá-Tim-Bum” (400.000 espectadores) e Tim Burton (200.000). Os ingressos antecipados estão à venda desde 18 de outubro pelo site www.ingressorapido.com.br.

    “Ele está ciente da exposição e está bem empolgado. Ele acha que não vai muita gente (risos), aliás ele acha curioso estarem fazendo uma exposição sobre ele. Não tem noção de quantas pessoas irão à exposição, mas está empolgado”.

    O encontro com Silvio foi rápido e serviu para tirar dúvidas pontuais. “Há muitas informações desencontradas, temos que juntar as peças como um grande quebra-cabeça, confirmar, reconfirmar e consultar pessoas da época. Muitas pessoas que participaram da trajetória do Silvio já morreram. Acabamos nos baseando em livros e outras publicações, mas nada como falar com a pessoa que viveu aquilo para bater determinados dados e deixar a exposição mais rica e precisa”, comemora.

    Divulgação / Sérgio Sade

    Publicidade
    Silvio Santos se reúne pela 1ª vez com produtores de mostra sobre ele em SP
    Silvio Santos em foto rara de bastidor que será exposta no MIS

    Os organizadores tiveram a ideia de transformar a biografia de Silvio em exposição na virada de ano, logo após o apresentador ter completado 85 anos. As pesquisas, entretanto, só começaram em maio, quando o dono do SBT autorizou a realização da mostra.

    Publicidade

    A exposição terá material do SBT, da Record, do MIS do Rio de Janeiro e de colecionadores, além do acervo pessoal de Silvio. Também haverá seções interativas, em que os visitantes poderão participar do “Show do Milhão” e de outros programas clássicos do apresentador, e depoimentos inéditos de pessoas que estiveram na trajetória dele, como Carlos Alberto de Nóbrega.

    Silvio fez mistério sobre a participação dele na mostra. “Pedimos uma coisa só, uma participação interativa dele na exposição, mas não posso falar ainda. É outro formato possível de interatividade, que ficou na possibilidade de fazer, não é certeza ainda. Fizemos esse pedido de forma singela. Está no ar, vamos saber nas próximas semanas. Não falou nem que sim nem que não. Conforme o que conversamos, ele ficou bem curioso e acho que vai vir, mas não avisará quando, nem para nós”, torce a produtora.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide