publicidade
Televisão

“Silvio é espontâneo”, diz grupo após comentário racista do apresentador

Publicidade

5nov2016-silvio-santos-1478397521704_615x300
O grupo de dançarinas que interagiu com Silvio Santos no Teleton 2006, no sábado (5), negou que o apresentador tenha sido racista.

“Nós entendemos o comentário dele como se tivesse faltando ali outra negra, que tinha branca demais pra pouca negra. E que sim, somos todas lindas”, afirmou o grupo por meio de comunicado publicado no Facebook.

O apresentador disse a polêmica declaração, segundo observou o crítico Maurício Stycer, do Popzone, durante bate-papo com a dançarina Daniane: “Você é muito graciosa. Embora sendo a única negra entre as brancas, é bonita. É bonita de verdade”.

“Outro ponto foi o fato dele brincar com nosso peso e perguntar quanto a gente pesava. Gente, sejamos francos, essa é a curiosidade de todas as pessoas, todo mundo quer saber quanto a pessoa pesa. O Silvio é super espontâneo, é tanto que o programa dele praticamente não tem roteiro, ele faz o programa”, continuou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide