publicidade
Música

Relembre hits de Avril Lavigne na estação Hits – Antigos, Mas Nem Tanto do Vagalume.FM!

Publicidade

Avril Lavigne

Avril Lavigne já é uma figurinha carimbada entre os nomes mais importantes da música atual, e deu início à carreira artística quando ainda era adolescente.

Depois de álbuns como “Let Go” e “Under My Skin”, uma mudança radical ocorreu em sua carreira, e a canadense resolveu explorar seu lado mais pop, o que acabou dando vida ao disco “The Best Damn Thing”.

A partir daí, o estilo da cantora mudou drasticamente, e 2010 trouxe singles como “Alice” e o início da divulgação do álbum “Goodbye Lullaby”, que trouxe hits gigantes como “What The Hell” e “Wish You Were Here“.

Publicidade

Finalmente, em 2013, a loira consolidou a nova sonoridade com seu disco homônimo, que revelou singles como “Here’s To Never Growing Up” e “Rock N Roll“.

Publicidade

Todas estas músicas, assim como os maiores hits do início desta década, você ouve diariamente na estação Hits – Antigos, Mas Nem Tanto do Vagalume.FM!

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide