publicidade
Notícias

Família Poncio assume famosa hamburgueria do Rio de Janeiro

Publicidade

No dia 10 de janeiro, uma nova filial da hamburgueria Huumburg, administrada por Jonathan Couto, vai inaugurar na Barra da Tijuca, no Cittá América. O ramo gastronômico e um dos empreendimentos da família Poncio. A hamburgueria aposta em sanduíches bem diversificados como o de palmito pupunha e também delícias como cookies com chocolate e marshmallow.

A veia empreendedora é presente em todos os membros da família Poncio. E apostam sempre na diversificação dos negócios. Eles comandam distribuidora de tabacos, grife de roupa, agência de publicidade e marketing, empresa de aromatizantes, além de administrar o sucesso nas redes sociais. Assumiram também o comando de uma das hamburguerias mais famosas do Rio de Janeiro. Recentemente comprada em sociedade por Sarah Poncio, Simone Poncio e Gabi Brandt, a hamburgueria é administrada pelo marido de Sarah, Jonathan Couto.

Informações: Endereço: Av. das Américas, 700 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22640-100

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide