publicidade
Televisão

“Preferiria que a música para ele fosse hobby”, diz Sandy sobre Theo

Publicidade
  • Edu Moraes/Record
    "Preferiria que a música para ele fosse hobby", diz Sandy sobre Theo
    Sandy faz selfie com Fábio Porchat no intervalo do “Programa do Porchat”

     

Sandy seguiu os passos do pai, Xororó, na carreira artística e se casou com outro músico, Lucas Lima, mas não é entusiasta de um futuro no palco para Theo, filho único do casal. Essa é uma das revelações da cantora no “Programa do Porchat”, que vai ao ar na madrugada desta segunda para terça, a partir da 0h15.

“Meu filho sabe que eu sou artista e que toda família dele é de artistas. Para ele, é normal ver a gente na televisão. Quando estou de óculos, eu sou a mãe dele, deixo de ser a artista. Ele sabe diferenciar. Eu preferiria que ele a música, para ele, fosse somente um hobby, que ele não fosse artista. Mas, se for, é claro que eu vou apoiá-lo”, conta a cantora.

Em 2017, os planos para Theo, de 2 anos e meio, incluem a escola. Nada de irmãozinho à vista. “É filho único e eu pretendo que continue sendo”, diz.

Sandy ainda comenta sobre o rótulo de princesinha que sustenta desde o início da carreira, ainda criança. “Eu era a boa aluna que sentava na frente, mas era amiga da galera do fundão”, lembra ela, que convive com a fama desde pequena e, por isso, curte um anonimato quando está de férias no exterior.

“Gosto de passar férias fora do Brasil, porque lá eu posso ir à farmácia. Adorava ir lavar roupa na lavandeira. Hoje, levo a quantidade de roupa certinha para os dias em que ficarei fora”, diz.

Publicidade

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide