publicidade
Música

Miley Cyrus discursará para Joan Jett no Hall da Fama do Rock And Roll

Publicidade

Miley Cyrus
Miley Cyrus fará o discurso de indução de Joan Jett and The Blackhearts na cerimônia do Hall da Fama do Rock And Roll que acontece no próximo dia 18 de abril. Também foram confirmadas as performances de Beck, Nate Ruess do fun. e Karen O dos Yeah Yeah Yeahs em homenagem a Lou Reed e que John Legend irá cantar uma música de Bill Withers.

Outras participações já confirmadas são as de John Mayer e Gary Clark Jr. para celebrar a obra de Steve Ray Vaughn e que Tom Morello (Rage Against The Machine) irá relembrar a Paul Butterfield Blues Band.

Além de Cyrus, outros artistas que farão os discursos de indução também já estão definidos. O Fall Out Boy irá falar sobre o Green Day, enquanto Stevie Wonder celebrará a carreira de Bill Withers. Patti Smith foi a escolhida para honrar Lou Reed e Ringo Starr – que ganhará a menção de “excelência musical” – será homenageado com as palavras de Paul McCartney, seu antigo colega nos Beatles.

Em 2011, Miley Cyrus teve a honra de cantar ao lado de Joan Jett em uma edição especial do programa da apresentadora Oprah Winfrey. Veja como foi o encontro.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide