publicidade
Televisão

Na TV, Bruno Gissoni se apresenta de lingerie com grupo teatral

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Na TV, Bruno Gissoni se apresenta de lingerie com grupo teatral
    Gissoni se apresenta de lingerie com grupo teatral

    Bruno Gissoni se apresentou, de lingerie e com visual andrógino,  junto com o grupo teatral Dzi Croquettes durante o “Altas Horas”, da Globo, neste sábado (12).

Em conversa com o apresentador Serginho Groismann, Gissoni contou que a vontade de participar do musical surgiu quando ainda estava na “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

“Eu fui atrás do Ciro, ele era jurado da ‘Dança dos Famosos’, quando eu ainda estava descobrindo a dança. A gente se encontrou nos bastidores, eu disse que era fã do seu trabalho, queria muito uma oportunidade e ele olhou para mim, desconfiado, e perguntou ‘tem certeza?’ Eu falei ‘tenho certeza’. Na semana seguinte fiz o teste e não sei como, mas passei”, disse ele.

A aparição serviu para divulgar o espetáculo que está em cartaz na capital paulista. O grupo reestreou no último dia 3 de novembro, no Teatro Augusta, onde ficará até o dia 15 de dezembro. Famoso nos anos 1970, o grupo teatral está marcando o início das comemorações dos 45 anos de existência.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide