publicidade
Televisão

Letícia Lima recebe nota mais baixa e é eliminada da “Dança dos Famosos”

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Letícia Lima recebe nota mais baixa e é eliminada da "Dança dos Famosos"
    Letícia Lima recebe nota mais baixa e é eliminada da “Dança dos Famosos”

     

Letícia Lima recebeu a nota mais baixa e foi eliminada da “Dança dos Famosos”, quadro de danças do “Domingão do Faustão”. Já Felipe Simas, Nego do Borel e Sidney Magal se classificaram para a finalíssima do quadro, que será realizada na semana que vem.

Após 14 dias de ensaio, todos os quatros participantes dançaram neste domingo (6) o ritmo do foxtrote, dança de salão que teve origem nos Estados Unidos e é caracterizada por passos lentos e o trote mais rápido, misturada com passos de sapateado.

Com um jeito divertido e irreverente, Borel foi o primeiro a se apresentar no palco e dançou ao som de Singing in the rain’, de ‘Gene Kelly. O casal realizou uma coreografia bem elaborada, rodopeou e até levantou a professora Juliana Fructuoso.

“Você é um showman, com boa expressão facial”, elogiou a jurada técnica, Regina Calil, que deu nota 9,6 à dupla.

Com um vestido laranja longo e sapato com salto alto, Letícia Lima entrou em seguida ao lado do seu companheiro de dança, Rafael Scauri, e já criticando o ritmo musical escolhido pela produção do programa.

Publicidade

“Eu passei a semana inteira tentando descobrir quem foi que juntou os dois ritmos. Estou passando um sufoco”, disse, em tom de crítica, Letícia Lima, que se apresentou ao som de ‘Cheek to cheek’, de Sarah Vaughan.

Publicidade

A atriz, porém, não se saiu muito bem na execução da coreografia, seguindo exatamente aquilo que já havia dito anteriormente: “Não sei o que estou fazendo até agora”

Sidney Magal foi o terceiro a entrar, e Felipe Simas, que foi aplaudido de pé pelo público, o quarto.

No júri deste domingo estiveram presentes Mariana Ximenes, Luan Santana, Maria Joana, Thiago Soares e Regina Calil.Além dos jurados (técnico e artístico), plateia e público em casa também puderam participar.

No quadro geral, Felipe Simas foi quase perfeito, registrando a nota 39,8, seguido por Nego do Borel em segundo (com 38,7 pontos), Sidney Magal (38,5) e Letícia Lima (38).

Os três classificados na noite de hoje se juntam a outros quatro participantes: Sophia Abraão, Brenno Leone, Rainer Cadete e Leona Cavalli.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide