publicidade
Música

Kanye West interrompe show e declara seu apoio a Donald Trump em discurso de 40 minutos

Publicidade

Rapper admitiu à plateia que não havia apoiado antes o novo Presidente dos EUA a pedido de seu empresário

Kanye West

Kanye West deixou vários fãs enfurecidos na noite de ontem (17) ao passar 40 minutos de sua performance em Los Angeles fazendo um discurso político e declarando seu apoio à Donald Trump, o Presidente eleito dos Estados Unidos.

O rapper afirmou que considera Trump um “gênio”, e elogiou a campanha do empresário, revelando que está se preparando para causar impacto parecido quando tiver a “experiência de concorrer ao cargo em 2020”.

“Rapper são os filósofos dos dias de hoje. Celebridades são os maiores influenciadores da atualidade. Olhe para o novo Presidente: ele nunca foi político e ganhou”, declarou o artista, que foi bastante vaiado por não continuar o show e até teve objetos sendo atirados pela plateia.

O americano ainda admitiu que não votou nesta eleição, mas se tivesse votado, seria a favor de Trump, algo que seu empresário Scooter Braun o proibiu de falar publicamente antes do resultado das eleições.

Publicidade

Confira um trecho do discurso a seguir:

Publicidade

Part of the Kanye rant where he said he's going to use a different political model in 2020 when he runs. pic.twitter.com/wmc2mLlCfg

— Raptor (@RaptorJesuss) 18 de novembro de 2016


Veja letras, traduções e muito mais de Kanye West no Vagalume!

Fonte: Vagalume

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide