publicidade
Televisão

Fernanda Souza chora em reencontro com ex-chiquititas: “Faria tudo de novo”

Publicidade
  • Reprodução/Multishow
    Fernanda Souza chora em reencontro com ex-chiquititas: "Faria tudo de novo"
    Aretha Oliveira, Francis Helena e Fernanda Souza se emocionam em “Vai, Fernandinha”

    Fernanda Souza chorou ao relembrar “Chiquititas” em seu programa no canal pago Multishow. A atriz, que interpretou Mili na novela exibida em 1997 pelo SBT, recebeu as ex-colegas Aretha Oliveira, a Pata, e Francis Helena Cozta, a Cris. Nesta quarta (2), elas relembraram bastidores das gravações da trama na Argentina e se emocionaram ao ver fotos
    “Meu Deus, onde é que aperta para voltar no tempo? Onde é que aperta para viver tudo de novo? Era tão bom, não era?”, perguntou Fernanda, olhando emocionada para as colegas, que a abraçaram.

    “Ah, vocês não vão começar a chorar… mentira, já estão chorando mesmo!”, espantou-se Aretha. “É que dá muita saudade! foi uma das épocas mais legais da minha vida”, disse Fernanda. “De todas nós”, completou Francis.

    “O que a gente viveu ali foi mágico! Se alguém falasse ‘você viveria tudo de novo?’, eu viveria tudo de novo, sem tirar nada. Nem o dia da minha saída, que foi um dos dias mais tristes da minha vida, que a gente desabou a chorar em uma escada. Nem assim esse dia eu queria apagar da memória. A gente era feliz e sabia, e ao mesmo tempo não sabia”, relembrou Fernanda.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide