publicidade
Televisão

Fernanda Gentil ensina como se dar bem na vinheta de fim de ano da Globo

Publicidade
  • Reprodução/Instagram/gentilfernanda
    Fernanda Gentil ensina como se dar bem na vinheta de fim de ano da Globo
    Em tutorial divertido, Fernanda Gentil diz que conversar com o amigo do lado é importante para se destacar na vinheta da Globo

    Fernanda Gentil se divertiu na gravação da vinheta de fim de ano da Globo, que aconteceu no domingo (6) no Rio de Janeiro. A apresentadora e jornalista encontrou colegas de emissora, cantou, dançou e aproveitou para registrar momentos em sua conta do Instagram.

Entre vídeos e selfies, Gentil fez um breve tutorial bem-humorado sobre como se destacar em meio à multidão de estrelas globais que participa da tradicional festa comemorada pela chegada do ano novo.

“Vou contar três coisas que você pode fazer para aparecer na vinheta de fim de ano. Primeiro: cantar como se tivesse interagindo muito. Segundo: sempre falar com a colega do lado. Terceiro: saltar”, disse ela, que fez fotos ao lado de famosos como Tatá Werneck e Ingrid Guimarães.

Ao fim, após o fim da gravação, lamentou não ter encontrado Angélica. “Estou saindo agora do Projac, um pouco chateada por não ter achado Angel durante as gravações. Portanto, ficou comprometida a minha aparição nessa vinhetea. Porém, como sou gentil e também inteligente, eu fiz chão, chão, chão… E com chão, chão, chão eu vou aparecer”, brincou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide