publicidade
Televisão

Fátima agradece Stepan Nercessian por socorrer seu pai após tombo na rua

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Fátima agradece Stepan Nercessian por socorrer seu pai após tombo na rua
    Fátima agradece Stepan Nercessian por socorrer seu pai após tombo na rua

     

Fátima Bernardes abriu o programa desta quinta-feira (17) agradecendo o ator Stepan Necercessian por ter socorrido o seu pai, que levou um tombo na rua, sem saber de quem se tratava.

“Eu preciso fazer um agradecimento público. Stepan entrou na nossa vida do nada. Há umas duas semanas o meu pai caiu na rua –aos 80 anos, ele foi buscar correndo os documentos no carro e caiu, se machucou e ficou desacordado. E você se aproximou, mas não tinha noção de quem se tratava”, explicou Fátima.

“Era o Rio de Janeiro de verdade, solidário, estava todo mundo desesperado porque estava desacordado”, disse Stepan. “Teve uma senhora que imediatamente pegou os sacos que vendia e fez um travesseiro pra mim. Depois eu voltei lá pra pagar, mas ela me disse que fez aquilo de coração”, revelou o ator.

Segundo Stepan, só foi descoberto quem era aquele senhor quando usou o celular. “Ele estava muito tonto, aos poucos eu fui vendo, ele estava atordoado com o tombo. Eu olhei no Google [para descobrir quem era], quando ele falou o nome da esposa a primeira coisa que eu vi foi que eram pais da Fátima Bernardes”, contou.

Em seguida, o ator então entrou em contato com a TV Globo. “Me ligaram, falaram que era um assunto de emergência. Ele falou que meu pai tinha caído, ele levou meu pai para o hospital”, disse Fátima.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide