publicidade
Famosos

“Eu o amo muito”, diz Madonna após filho ser preso por posse de maconha

Publicidade
  • AKM

    "Eu o amo muito", diz Madonna após filho ser preso por posse de maconha

Madonna se manifestou na noite desta quarta-feira (23) sobre o caso do seu filho Rocco Ritchie, que foi preso por posse da maconha. Segundo o tabloide britânico “The Sun”, o adolescente de 16 anos foi visto usando a droga próxima a sua casa em Primrose Hill, na região norte de Londres, após vizinhos chamarem a polícia

“Eu o amo muito. Farei o que puder para dar o apoio que ele precisa e peço o respeito a nossa privacidade neste momento”, disse a cantora em uma nota enviada à Associated Press .

Em abril, o adolescente havia sido visto bebendo e fumando um cigarro suspeito embaixo de uma ponte no centro de Londres.

Briga na Justiça
Neste ano, Rocco se viu alvo de uma disputa entre os pais. A relação com Madonna estremeceu no final de 2015, quando o adolescente decidiu morar por um tempo com o pai em Londres após viajar para a capital da Inglaterra junto com a mãe na turnê “Rebel Heart”.

A cantora não concordou e entrou na Justiça para que ele ficasse com ela em Nova York.

Publicidade

Logo após as desavenças virem à tona, o adolescente desabafou sobre sua relação com a mãe. Segundo o site TMZ, Rocco estava “farto” da Madonna e se sentia “muito infeliz” sendo carregado por ela durante as turnês.

Publicidade

Fontes revelaram ao site que Madonna e o filho tiveram “brigas horríveis, com gritos e choros” quando viajavam juntos para os shows da cantora.

Após Rocco tomar a decisão de ir morar com o pai, a cantora fez declarações de amor ao filho nas redes sociais. Ela fez de tudo para reconquistar a confiança do adolescente.

Em junho, mãe e filho fizeram as pazes. Madonna chegou a passar um tempo com Rocco em Londres, e ele voltou para a casa dela, em Nova York.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide