publicidade
Cinema

Estados Unidos negam visto a ator de 8 anos que pode concorrer ao Oscar

Publicidade
  • Divulgação
    Estados Unidos negam visto a ator de 8 anos que pode concorrer ao Oscar
    O ator indiano Sunny Pawar em cena do filme “Lion”

     

Os Estados Unidos negaram visto ao ator mirim indiano Sunny Pawar, O menino de 8 anos iria ao país para promover o filme “Lion”, forte candidato ao Oscar em que ele contracena com atores como Nicole Kidman, Rooney Mara e Dev Patel.

Pawar voaria nesta semana para Los Angeles acompanhado de seu pai para participar de exibições promocionais do filme, seguindo depois para um evento em Nova York.

Sunny Pawar é peça central do filme, que conta a história de um menino perdido nas ruas de Calcutá que acaba adotado por um casal de australianos. Anos depois, ele volta para a Índia para encontrar seus pais biológicos.

Exibido em seis festivais de cinema diferentes, “Lion” levou quatro prêmios. O estúdio responsável pelo filme tenta resolver a situação o quanto antes, já que Sunny Pawar é forte candidato a concorrer ao Oscar na categoria melhor ator.

A maior premiação do cinema vai acontecer no dia 26 de fevereiro de 2017, em Los Angeles.

Publicidade

“‘Lion’ é uma história de amor, inclusão e benevolência independente de raça, religião ou etnia. O governando barrando a entrada de um garoto de 8 anos que é a estrela do filme no nosso país só mostra o quanto nós precisamos ser lembrados sobre os valores da nossa nação”, declarou um representante do estúdio em nota.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide