publicidade
Lives da Quarentena

‘Banda Nave de Prata’ comemora 15 Anos com homenagem ao Clube da Esquina

Publicidade

A Banda Nave de Prata, que tem como padrinhos os mestres e ícone nacional, o 14 Bis, além da amizade e parceria com a Banda Roupa Nova, está comemorando, seus 15 anos, em 2020. E neste sábado, 05 de setembro, a “NdP” realizará uma live show, recheada de convidados.

O aniversário seria celebrado pelo país, com a turnê Nave Canta Clube da Esquina e Minas. Diante da pandemia, dezenas de shows tiveram que ser canceladas, por causa do isolamento social. Em vez de apresentações musicais, se juntaram para manifestações de preocupação e cuidados, com a campanha: Sozinhos Não, Conectados Pela Internet Contra O Covid-19. Defendendo o isolamento social e a não realização de shows presencias, pelos riscos eminentes.

As gerações mudam, mas os sonhos se renovam a cada uma delas. E o que não faltam para os passageiros dessa Nave, Igor Sebastian, (baixo e vocal), Raphael Guimarães (Teclados e Vocal), Heitor Mendes (guitarra e violão), Gustavo Mesquita (baixo) e Fellipe Almeida (bateria e percussão) são os sonhos. Com a benção dos padrinhos, lançaram a releitura de um dos clássicos do quinteto, “Planeta Sonho”, no dia de seus 15 anos de vida, 25 de junho, deste ano.

Publicidade

Na Live Show, que é também um manifesto a vida e alerta para que sejamos solidários e pratiquemos a empatia vai ter participações pra lá de especiais, Sérgio Magrão (14 Bis); Daniel Henrique, multi-instrumentista, revelado no The Voice Kids, que gravou DVD Acústico com Ivete Sangalo, dentre outros trabalhos; Tabatha Aquino, carioca descoberta no Metrô, com shows no Rock In Rio, Vivo Rio, recebida nos maiores programas de TV do país e virou referência pra muitos artistas iniciantes, além dos Gêmeos do Samba, Bruno e Ramon Brás, que fecham as participações cantando. O badalado guitarrista, Léo Biggi, comporá o time de músicos da Nave De Prata, nesta live especial.

Publicidade

Um encontro de gerações que cantarão á Minas e ao Clube da Esquina. Claro que sucessos da Nave de Prata não podem faltar.

Uma campanha solidária, em prol de músicos que sobrevivem de shows e ainda não estão podendo trabalhar, estará no ar durante a apresentação. Vai acontecer, no canal do youtube (bandanavedeprata). Começará às 20 horas e é indicado para todas as idades.

Serviço:
“Show live” “Nave de Prata canta Clube da Esquina e Minas”
Data: 05 de setembro (sábado) – 20h

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide