publicidade
Televisão

Erasmo Carlos admite ter tido três frustrações ao longo de sua vida

Publicidade
  • Reprodução/TV Globo
    Erasmo Carlos admite ter tido três frustrações ao longo de sua vida
    Erasmo Carlos participa de “Sol Nascente”, novela das seis da Globo, e agita bastidores

     

Erasmo Carlos, um dos principais ícones da música brasileira, admitiu ter tido três frustrações ao longo dos sua vida. São elas: Não andar de motocicleta, não ser um bom guitarrista como Lulu Santos e não ter se tatuado nos anos 1960.

“[Se tatuar] hoje em dia é moda e já não tem graça. O legal seria lá na década de 60, porque aí seria mais uma coisa marginal”, justificou ele durante entrevista concedida ao “Vídeo Show”, da Globo, nesta quinta-feira (24).

O músico fez uma participação especial em “Sol Nascente”, novela das seis da Globo, e agitou os bastidores da emissora.

Nascido no bairro da Tijuca, zona Norte do Rio de Janeiro, Erasmo Carlos iniciou a sua carreira ainda na juventude com o lançamento da banda The Sputniks, que tinha como membros Tim Maia e Roberto Carlos, entre outros. Marcou época com a Jovem Guada mais tarde, nos anos 60 e 70.

O cantor, que também foi  conhecido como “Tremendão” e “Gigante Gentil”, comemorou 75 anos de idade e 55 anos de carreira.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide