publicidade
Música

Marina And The Diamonds: “Não devíamos compor apenas músicas sobre sexo”

Publicidade

Marina And The Diamonds

A cantora e compositora Marina And The Diamonds fez um ensaio fotográfico para a revista Notion Magazine e ainda concedeu uma entrevista falando sobre suas composições.

Durante o bate-papo, a morena revelou que tem orgulho de ser uma artista que lança músicas que não são apenas sobre amor, sexo e dança. “É estranho falar sobre isso, porque você não quer se destacar, tipo, ‘as pessoas deviam fazer o que eu faço’, porque não é bem assim”, disse. “Acho que devíamos ter um panorama mais saudável, pois é claro que temos músicas sobre sexo, amor e estar numa boate, mas deveríamos ter uma alternativa para as pessoas que querem ouvir outros tipos de músicas”.

Além disso, a cantora ainda comentou que está curtindo uma carreira que não compromete sua integridade artística e está feliz pelo público compreender o seu novo álbum, “Froot“. “Sinto que as pessoas entendem quem eu sou agora, o oposto da forma que os meus dois álbuns anteriores foram recebidos”, declarou. “‘Froot‘ foi fácil de escrever em comparação ao que eu sentia antes”.

A artista ainda falou sobre a faixa “Savages“, presente no material. “Estou feliz que essa chamou atenção. É muito bom falar sobre compor músicas e o por quê as rádios não tocam músicas polêmicas ou que falam sobre qualquer problema social ou político”, afirmou.

Publicidade

Confira algumas fotos da cantora para a Notion Magazine:

Publicidade
Marina And The Diamonds
Marina And The Diamonds

Veja letras, traduções e muito mais de Marina And The Diamonds no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide