publicidade
Televisão

Sandy sonha com episódio de reencontro de série “Sandy e Junior”

Publicidade

Quase dezesseis anos após o fim do seriado Sandy e Junior, que era exibida na TV Globo, Sandy ainda mantém contato com o elenco da trama. A cantora, que completou 35 anos recentemente, contou para QUEM que costuma trocar mensagens e até correntes pelo WhatsApp com os amigos da série em um grupo chamado “Galerinha Mais ou Menos”.

“É um grupo de amigos muito normal. A gente manda fotos de pessoas que encontramos por acaso e que trabalhavam com a gente no programa, convida para peça de teatro ou show, troca aquelas mensagens bonitas, tipo corrente. Bem coisa de grupo do WhatsApp que a gente tem com amigos e família. A gente se gosta muito e dá muita risada. Tem gente que mora em Londres, em São Paulo, Rio, Campinas, Americana. Estamos espalhados, mas pertinho do coração”, conta ela.

Casada com Lucas Limas há nove anos e mãe de Theo, de 3 anos, Sandy conta que entre os amigos de trama está Paulinho Vilhena, seu ex-namorado, com quem se “dá superbem”.

“A gente se dá superbem. Eu e o Paulinho somos superamigos hoje em dia e é bem tranquila essa convivência dele até com o Lucas. Ele já foi na minha casa algumas vezes, até depois de eu ter tido filho. É muito, muito tranquila essa relação de amizade”, afirma ela.

Publicidade

Publicidade

Se dependesse de Sandy e dos amigos de elenco, o seriado, que teve quatro temporadas, poderia ter um episódio de reencontro. Esse especial nas telinhas é um desejo também de Fernanda Paes Leme, Karina Dohme, Camila dos Anjos, Aline Ortolan, José Trassi, Bruna Thedy, Igor Cotrim, Wagner Santisteban, Marcos Mion, Douglas Aguillar, entre outros.

“Não têm planos concretos para isso, mas a gente já deu altas confabuladas sobre isso. No primeiro reencontro que a gente teve, acho que em 2010, veio essa ideia pela primeira vez. A gente ficou falando que o episódio poderia contar as histórias dos personagens nos dias de hoje. E cada um ficou imaginando e inventando as histórias dos próprios personagens. Foi muito engraçado. A maioria queria dramatizar bastante. Sempre que a gente se encontra a gente fala sobre isso, mas não sei se um dia vai sair. Acho que a galera que assistia ia ficar bem feliz. Eu sou fã de Friends e fico rezando para eles soltarem um episódio especial para eu matar a saudade.”

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide