publicidade
Música

Beyoncé estreia turnê ‘Renaissance’, e público enlouquece

Publicidade

Após longos sete anos sem fazer um show, Beyoncé está de volta aos palcos. A cantora parou os fãs de todo o mundo nesta quarta-feira (10/5) com a estreia da “Renaissance World Tour”.

Na primeira apresentação da turnê em Estocolmo, Suécia, a diva pop percebeu a presença de muitos brasileiros. “Vejo que o Brasil está na casa”, disse ela para delírio dos admiradores nacionais.

Beyoncé acabou causando também furor nos fãs mundiais nas redes sociais que assistiam a apresentação por transmissão de outros seguidores, os beyhives. Além de fãs anônimos, famosos como Marcus Majella e Thales Bretas, o viúvo de Paulo Gustavo, também estavam na apresentação e em lugares de destaque: perto do palco.
Eles comparam entradas avaliadas em R$ 15 mil que davam acesso a lugares privilegiados, onde a cantora circulou por vários momentos em quase três horas de show.

A estreia da tour de “Renaissance” fez o espetáculo virar trend topic no Twitter e a diva pop surpreendeu o público ao “voar” montada em seu cavalo icônico símbolo do álbum de mesmo nome da turnê.

Com 35 músicas, o show celebra o primeiro ato do último álbum de Beyoncé, “Renaissance”. No setlist sucessos como “Dangerously in Love 2”, “I’m That Girl”, “Crazy In Love”, “Alien Superstar”, “Sweet Dreams”, “Cuff It”, ” Run the World (Girls)”,”Hated”, “Summer Renaissance”, entre outros. A artista ainda usou um trecho de “Toxic”, de Britney Spears, no medley com “Thique” e “End Of Time”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide