publicidade
Famosos

Concorrentes, Viviane e Sheila Carvalho relembram concurso 19 anos depois

Publicidade
  • Reprodução/TV GloboConcorrentes, Viviane e Sheila Carvalho relembram concurso 19 anos depoisConcorrentes, Viviane Araújo e Sheila Carvalho relembram concurso 19 anos depois

Concorrentes em concurso para eleger a nova dançarina do “É o Tchan”, Viviane Araújo e Sheila Carvalho relembraram a competição 19 anos depois e dançaram a coreografia de uma das músicas do grupo de axé a pedido do apresentador Luciano Huck.

As duas, que se reencontraram durante o “Saltibum”, do “Caldeirão”, acompanharam também um VT com a imagem do concurso no programa do Faustão, em 1997. “Eu gosto muito de ver isso”, admitiu Viviane.

Reprodução/TV Globo

Concorrentes, Viviane e Sheila Carvalho relembram concurso 19 anos depois

Viviane e Scheila dançam em concurso

Antes de se tornar É o Tchan em 1994, o grupo se apresentava com o nome de Gera Samba e tinha como dançarinas Carla Perez e Débora Brasil, que anos depois virou missionária e cantora gospel.

Publicidade

O grupo, então, decidiu eleger uma nova dançarina no lugar de Débora, em 1997. Scheila Carvalho e Viviane Araújo concorreram à vaga num concurso promovido pelo “Domingão do Faustão”.

Publicidade

Scheila conquistou o título de nova dançarina do grupo. Já Viviane traçou novos caminhos: fez pequenas participações na teledramaturgia da Globo, mas ganhou destaque mesmo desfilando por escolas de samba, como o Salgueiro, no Rio, e a Mancha Verde, em São Paulo.

Em 2012, ela participou do reality show “A Fazenda”, da Record, e, dois anos depois, voltou às novelas da Globo interpretando a Naná em “Império”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide