publicidade
Televisão

A Lei do Amor – Tião revela a Letícia que ela é filha de Pedro

Publicidade
  • Reprodução/GShow
    A Lei do Amor
    Letícia (Isabella Santoni) chora ao descobrir a verdade sobre sua paternidade em “A Lei do Amor”

     

O cinismo de Tião (José Mayer) não tem limites em “A Lei do Amor”. Assim que tem a oportunidade, o banqueiro joga na cara de Letícia (Isabella Santoni) que ela é filha de Pedro (Reynaldo Gianecchini), deixando a jovem desesperada.

A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (18). Tudo começa quando Bruno (Armando Babaioff) escuta a conversa do velejador, que deduziu a verdade após várias insinuações de Helô (Claudia Abreu), com Zuza (Ana Rosa). Segundo o site oficial da novela, o médico resolve fazer bom proveito dessa informação.

A fim de obter um financiamento para seu próprio consultório, ele procura Tião e faz um acordo. O banqueiro, por sua vez, chama Letícia. A garota fica chocada com a revelação. “Como assim, pai? Não pode ser!”, diz ela, revoltada.

No entanto, o empresário disfarça suas segundas intenções e finge apoiá-la. “Eu tentei te poupar. Se dependesse de mim, você nunca saberia… Mas a verdade é que você é filha do Pedro!”, afirma ele, sonso.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide