publicidade
Televisão

A Lei do Amor – Tiago termina noivado com Letícia

Publicidade
  • Mauricio Fidalgo/TV Globo
    A Lei do Amor
    Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão), em “A Lei do Amor”

    Balançado por Isabela (Alice Wegmann), Tiago (Humberto Carrão) resolve terminar de vez o relacionamento com Letícia (Isabella Santoni) em “A Lei do Amor”. No capítulo do próximo sábado (5), o rapaz tem uma conversa definitiva com a noiva, no hospital devido a uma armação de Tião (José Mayer) para forçá-los a continuar juntos.

O vilão coloca uma substância numa vitamina da jovem, que sofre uma intoxicação alimentar e vai parar no hospital, segundo o site oficial da novela. O plano, porém, não dá certo, já que Tiago está disposto a jogar limpo.

O rapaz espera Letícia acordar e toca no assunto. “Eu vou sempre estar ao teu lado. Como um amigo que sempre vai te querer bem…”, diz Tiago. Letícia logo desconfia de que alguma coisa está errada. “Um amigo?… Como assim, o que você está me dizendo?”, rebate ela. É então que o jovem vai direto ao ponto: “Que a gente não vai mais se casar”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide